Líderes Escola Básica Bom Sucesso 2018/2019 

Margarida Cortes

14 ANOS

“Eu quero caminhar neste projeto porque penso que, se todos nós colaborarmos podemos realmente fazer a diferença.”

Daniela Pimenta

15 ANOS

“Viver não é esperar a tempestade passar. É aprender a dançar na chuva.”

Inês Costa

14 ANOS

“Eu quero caminhar porque penso que todos nós queremos um mundo melhor. Para isso temos de lutar! Então porque não começar por mim? Ao fazer a minha parte posso mostrar às outras pessoas que é possível termos um mundo melhor.”

Beatriz Correia

“Eu quero caminhar porque quero um mundo melhor.
Eu vou caminhar para conseguir tornar o mundo um lugar mais limpo. Devemos caminhar porque o mundo está um lugar muito sujo e queremos torná-lo melhor.”

Tatiana Santos

15 ANOS

“Eu quero caminhar porque quero fazer a diferença e quero mudar o mundo. Eu vou caminhar por um futuro melhor e não só por isso mas sim por um mundo ainda melhor. Devemos caminhar porque hoje ainda temos a oportunidade de fazer algo como a diferença.”

Val

14 ANOS

“Eu quero caminhar porque sinto que posso fazer a diferença, eu vou caminhar por gostar de lutar por coisas melhores para a vida de todos, devemos caminhar porque se não fizermos nada para mudar o nosso planeta, mais ninguém irá mexer um dedo para fazer o que for preciso de verdade.”

Bruna

15 ANOS

“As razões pelas quais quero caminhar são porque, esta ação demonstra um movimento, mesmo sendo pequeno, é muito importante e pode mudar a mente de várias pessoas.
Eu vou caminhar por uma cidade sustentável. Devemos caminhar porque vamos fazer parte de um movimento que poderá mudar a nossa cidade para algo mais saudável.”

Gonçalo Matos

14 ANOS

“Eu quero caminhar pois acredito que podemos mudar o mundo em que vivemos. E eu quero fazer parte dessa mudança.”

Diana Francisco 

15 ANOS

“Eu quero caminhar porque acredito que somos nós jovens que escolhemos onde e como queremos viver.”

Luís Henrique

14 ANOS

“Eu vou caminhar porque ainda acredito que podemos salvar o nosso meio ambiente, e que se o nosso progresso tecnológico e técnico provocou danos ao meio ambiente, esse mesmo progresso pode ser usado para reverter a situação.”

Escola Secundária Alves Redol
Escola Básica do Bom Sucesso
Escola Básica D. António de Ataíde
Escola Secundária de Gago Coutinho
Escola Básica e Secundária D. Martinho Vaz Castelo Branco
Escola Básica Padre José Rota
Escola Básica Pedro Jacques de Magalhães
Escola Básica e Secundária Professor Reynaldo dos Santos
Escola Básica e Secundária de Vialonga

Este website foi produzido com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é da inteira responsabilidade dos autores e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia.

Política de Privacidade | © AIDGLOBAL 2019

Este website foi produzido com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é da inteira responsabilidade dos autores e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia.

Politica de Privacidade  | © AID GLOBAL 2019