Líderes Pedro Jacques Magalhães 2019/2020

Aquira Matias

“Sozinho eu não consigo. Juntos somos uma força maior e eu quero fazer parte da mudança”

Inês Pedro

“A mão que destrói é também a que semeia, planta e acaricia. Já está mais do que na altura de eu fazer a diferença no meu planeta e de colaborar na construção de um mundo melhor.”

Iara Brito

“As pessoas tomam tudo por garantido e só quando começam a sofrer as consequências dos seus atos é que valorizam as “coisas”. Eu valorizo a vida, quero fazer parte da mudança, quero agir enquanto há tempo.”

Joana Jerónimo

“Quem ama preserva. Cuidar do ambiente é preservar a VIDA. Preciso fazer algo pelo meu planeta, por mim. Preciso fazer algo pela ViDA.”

Rodrigo Fonte

Diana Ferreira

“Caminhar nesta missão é trabalhar para uma mudança positiva no nosso planeta, na nossa “casa”.”

Mateus Cardoso

Solange Agrelos

Sara Axanei

“A razão que me levou a participar no projeto WGW é a necessidade que sinto de fazer algo pelo nosso planeta.  Se não for a nossa geração, quem o fará?”

Juliana Pico

Irina Teixeira

Beatriz Ribeiro

“Sei que posso e consigo. Sei que podemos e conseguimos fazer a diferença no Mundo.”

Pedro Barata

Margarida Ferreira

“Eu vou caminhar por um Mundo melhor, para dar o exemplo e fazer a diferença.”

Joana Mesquita

“As atividades humanas têm consequências que nem sempre têm sido positivas. Esta situação tem de ser resolvida para o bem das gerações presentes e futuras. O projeto WGW é para mim a oportunidade de contribuir um pouco mais para a mudança.”

Gaspar Lopes

“O Walk é uma janela de oportunidades que me permite fazer a diferença.”

Alexandre Fernandes

“É habitual ouvirmos  dizer que somos a espécie mais inteligente do planeta mas, qual é a espécie inteligente que se autodestrói? Ao participar neste projeto, tenho oportunidade de, juntamente com outras vozes, alertar as pessoas para os perigos que nos ameaçam e que são da nossa responsabilidade. Eu quero fazer a diferença.”

Mariana Piedade

“Eu quero preservar e cuidar do ambiente, eu quero preservar a vida e o futuro. O pouco de cada um de nós fará o muito, na luta por um mundo melhor, mais sustentável e por uma humanidade mais consciente. Eu quero fazer a mudança e dar os primeiros passos da longa caminhada que esta representa.”

Escola Secundária Alves Redol
Escola Básica do Bom Sucesso
Escola Básica D. António de Ataíde
Escola Secundária de Gago Coutinho
Escola Básica e Secundária D. Martinho Vaz Castelo Branco
Agrupamento de Escolas do Forte da Casa
Escola Básica Pedro Jacques de Magalhães
Escola Básica e Secundária Professor Reynaldo dos Santos
Escola Básica e Secundária de Vialonga
Escola Básica Soeiro Pereira Gomes

Este website foi produzido com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é da inteira responsabilidade dos autores e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia.

Política de Privacidade | © AIDGLOBAL 2019

Este website foi produzido com o apoio financeiro da União Europeia. O seu conteúdo é da inteira responsabilidade dos autores e não reflete necessariamente as opiniões da União Europeia.

Politica de Privacidade  | © AID GLOBAL 2019